Taulukko: Sua mesa virtual para jogar RPG atualizada

Olá pessoas!
Um dia desses, sem brincadeira, eu resolvi dá uma conferida no site do Taulukko pra entender de fato o que ele é, e devo confessar que achei idéia dele muito boa. MAS havia um detalhe nele que me impediu de seguir adiante e testá-lo: sua cara de beta. Eu sinceramente não curto jogar pela net, mas ainda me arrisco com jogos por fórum (lentos, mas seguem do jeito que tem que ser... a proposta é mais criar uma história coletiva do que jogar mesmo, e isso tb é divertido). Uma vez até tentei usar um programa desses de chat, mas não rolou. Ao meu ver o Taulukko tinha um grande potencial, mas "sua cara de beta" não me agradava de forma alguma, e assim deixei de lado.

Mas agora não...



Taulukko se atualizou e devo dizer que AGORA sim eu fiquei empolgado. Com uma roupagem mais moderna, um site bem mais intuitivo e com a promessa dos desenvolvedores que muitos bugs foram concertados, acho que agora sim eu acho que tentarei narrar alguma coisa por ele.

Agora sim Taulukko!
Até and Bye...

Comentários