Dovahkiin

Olá a todos!
Hoje em dia ando apenas escrevendo os diários das minhas sessões, e como não estou testando nenhum dos meus sistemas, pouco tenho me inspirado para escrever bons e longos textos. Assim, estou me limitando a ver videos, e acho que deveria compartilhar alguns deles aqui com vcs.

Hoje os trago uma bela canção inspirada no consideraro game de 2011, Skyrin. A composição foi feita pela bela Malukah, e está disponível para download no seu site http://www.malukah.com/free/. Fiquem com a canção para os seus RPGs.


Espero que tenham gostado.
Até and Bye...

Comentários

  1. Olá,

    A Malukah é muito fofa. Essa expressão de timidez no final do clipe quando diz Thanks for watching... Ownnn... MeoDels, querolevarpracasa.

    Bonanças.

    Atenciosamente,
    Leishmaniose

    ResponderExcluir

Postar um comentário