Anime: Fate/Zero

Olá pessoas!
Vocês conhecem o Anime Fate Stay Night? Não?! Resumindo: trata-se dum visual novel japonês desenvolvido pela Type-Moon, escrito por Kinoko Nasu e ilustrado por Takashi Takeuchi, originalmente lançado como um jogo de PC para adultos. O sucesso foi tanto que teve 4 jogos, e virou Anime, Mangá e livros! Mas o que hoje chama a atenção para a série é seu ótimo novo Anime: Fate/Zero.


O primeiro anime de Fate (Fate Stay Night) foi lançado em 2006 e apresenta parte das histórias dos games e livros originais da série. Trata-se de um anime médio, mas bem interessante por justamente se tratar de um Anime seinen (para adultos jovens), mas com batalhas épicas. E se a primeira experiência animada foi de razoável pra boa, a segunda é INCRÍVEL. Fate/Zero serve com um prequel do seu antecessor, e consegue superá-lo de uma maneira formidável. Com uma animação primorosa e personagens bem profundos, trata-se de um dos melhores animes que você verá em muito tempo, te garanto.

Se você ainda não se convenceu a ver ambos os animes (e aconselho ver ambos na ordem que foram lançados: primeiro Fate Stay Night e depois o Zero... não se preocupe, Fate/Zero está ainda sendo lançado na época desta postagem. Por isso não se apresse veja tudo com calma), deixe-me dizer que ambos tem apenas 25 cada (curtinhos mesmo). Assim, você não ficará preso a animes gigantescos como One Piece ou Naruto. Dá pra ver tudo numa semana rapidinho!


Eis os espíritos heróicos que ajudam na luta pela Graal!

E a história? Bem, só vendo pra entender. Adianto apenas que temos magos, espíritos heróicos sendo convocados para uma luta ancestral, selos de comando, drama, batalhas épicas e um artefato sagrado que pode conceder qualquer desejo.

Até and Bye...

Comentários