Divulgando: Promoção Mega City 3D&T Alpha

Olá pessoas!
Hoje estou passando rapidamente para anunciar uma nova promoção da Jambô Editora envolvendo oseu próximo lançamento. Estou falando do Mega City, o primeiro cenário voltado exclusivamente para 3D&T Alpha, o sistema mais jogado e amado pelos brasucas (que nunca jogou se mata! XD). Pois é, e você ainda pode ganhar um de graça!

E como eu faço pra ganhar o meu exemplar? Aí é simples: tudo que você tem que fazer é seguir o twitter da a Jambô Editora e retweetar a seguinte mensagem (sem as aspas): "Quero viver mega-aventuras com 3D&T! Siga, dê RT e concorra a 2 exemplares de Mega City! Sorteio 31/05! http://kingo.to/161E.". (Regulamento)

Mas você não conhece o Mega City? Ora, então leia isso aqui rapaz!


Existem grandes cidades onde o mundo se encontra. Tudo que é possível acontece. Tudo que existe está ali. Tudo que é real tem seu lugar em algum bairro, gueto ou casa de shows.

E existe a Cidade das Cidades. Onde o impossível está em cada esquina.

MEGA CITY é o primeiro cenário totalmente voltado para 3D&T, perfeito para acomodar os poderes extremos deste jogo. Aqui você pode desafiar supervilões dos quadrinhos, lutar em torneios de artes marciais secretos, viver no futuro dos robôs atômicos, explorar o mundo sombrio dos seres sobrenaturais, ou mesmo correr o maior dos riscos: ser um aventureiro (mais ou menos) normal em meio a isso tudo.

Você, herói extremo de 3D&T, tem agora o merecido palco para suas batalhas.

— Marcelo Cassaro

E ai? Curtiu? Pois para maiores informações é só ir lá no site da Jambô.
Até and Bye...

Comentários