Wallpaper #06

Olá pessoas!
Recentemente eu terminei de narrar um RPG de anime cujo jogo se passava no mundo de One Piece. Para inspirar meus jogadores, e eles a mim, acabamos por compartilhar em nosso grupo de jogo algumas fotos da história, comparando a emoção que tivemos em jogo com certos momentos marcantes do anime. Já outras imagens serviram como tema para o nosso jogo, sendo estas as compartilhadas abaixo.

Caso não conheça One Piece, por tudo que é mais sagrado, VEJA! Assista, compre o mangá, baixe o anime, faça o que for, mas não deixe de ver esta obra prima japonesa (alerta de quase 800 capítulos lançados até hoje do mangá).


Os marmanjos da tripulação de piratas mais louca dos 7 mares.

O poderoso e carismático Portgas D. Ace, personagem tema do RPG.

"Eu quero ser o homem mais livre do mundo! O Rei dos Piratas!"

Adeus, Alabasta. A melhor saga de todas (minha visão).

Comentários