Diários

Olá pessoas!
Segue a minha relação de cenários e campanhas que postei aqui no blog. Todas as publicações referentes a cada jogo podem ser vistos clicando nos links abaixo:

Império de Jade: Entre Deuses e Mortais
Tamu-ra está livre da Tormenta, mas muito ainda precisa ser feito. Perigos antigos e atuais ainda existem por toda a ilha e o Imperador Criança precisa de heróis que possam protegê-la. Para isso, deuses, nobres, yokais e até estrangeiros se unirão para impedir que a Tormenta retorne e que outros males destruam uma Tamu-ra ainda em renovação.
Sistema: Tio20 RPG
Período: 4 sessões (Arco 1 - 2018) e 3 sessões (Arco 2 - 2019)
Jogadores: Leish (D.Yato), Aldo (Kaze), Joka (Takkar), Jaken (Alesi), Zenzin (Bulba), Shige (João).

Um grupo de amigos da pequena e isolada vila de Palm resolvem sair de casa em busca de aventuras e alcançar seus próprios objetivos enquanto que fazem novas amizades, desafiam os tiranos que ameaçam a estabilidade do reino e tentam descobrir pistas sobre uma misteriosa civilização perdida que pode ser a chave para um dos grandes segredos do mundo.
Sistema: Ryuutama
Período: 6 sessões (incompleto) / 2017
Jogadores: Leish (D. Joestar), Aldo (Sho), TL (Ramza), e Joka (Adol).

Megaman X: Elf Wars
As pesquisas reploids avançaram ainda mais com a criação dos Cyber Elfs. Entretanto, muitos passaram a questionar este novo ser artificial, provocando o surgimento de um grupo terrorista que deseja o extermínio de toda máquina consciente. Uma nova batalha começa para os Hunters, sendo apenas o início para a verdadeira guerra que estar por vir. Jogo linear com foco na ação.
Sistema: Tio20 RPG (segundo playtest)
Período: 8 sessões (incompleto) / 2016
Jogadores: Leish (D. Joker), Bulba (Corius), TL (ColdOne), e Joka (Jax March 3).

One Piece: Caçadores de Piratas
Campanha ambientada no cenário de One Piece, onde os jogadores fazem as vezes de caçadores de piratas que estão navegando pela Grande Rota em busca de aventuras e heroísmo, ao mesmo em que descobrem mais sobre os laços de seu passado e fazem novos por onde passam. O jogo tem como foco a amizade e a criação de laços.
Sistema: Tio20 RPG (primeiro playtest)
Período: 15 sessões / 2014
Jogadores: Leish (D. Ten), Bulba (Dash), TL (Yuri), Joka (Jax), e Nachos (Will).

Ivalice RPG
Campanha ambientada no cenário de Final Fantasy Tactics, de mesmo nome, onde uma crise política e uma disputa armada entre duas frontes está para se emergir numa monarquia muito contestada e fragilizada por anos de uma guerra perdida e um rei morto. O jogo tem como foco intrigas, conspirações, política, espionagem e traição.
Sistema: Tio20 RPG (primeiro playtest)
Período: 7 sessões / 2014
Jogadores: Flávio (Angelina), Tarcísio (Joseffy), e Lucas (Konrad).

Tsuchi Monogatari
Também chamada de "Contos da Terra". Campanha ambientada no mundo de Aria (criado para o jogo), de fantasia medieval oriental, com forte inspiração em obras como The Last Airbender, Exalted, RG Veda, Dragon Ball e Dragon Quest.
Sistema: 3D&T Alpha
Período: 10 sessões / 2013
Jogadores: Leish (Shin), TL (Matamune), Nachos (Sir Coxinha), e Joka (Lee Sin/Hitari).

Comentários